segunda-feira, 9 de junho de 2014

Nova sessão: Dicas Dazamigas

Como infelizmente eu ainda não conheci todos os lugares do mundo (e a não ser que eu viva 300 anos, não devo conhecer), vou aproveitar o espaço pra postar também as dicas de viagem das minhas amadas amigas. A ideia é focar em trips que ainda não fiz, mas nada impede que elas montem roteiros de lugares "repetidos" aqui no blog - afinal, dica boa nunca é demais! Hoje, a Dazamigas é sobre a viagem que a minha amiga Diana Bellizzi fez com o namorado para a Jamaica, no Carnaval deste ano - e já tem um super roteiro nacional engatilhado, voltem amanhã pra conferir ;)

Vale reforçar que, assim como nos posts que eu escrevo, nada que elas escreverem aqui no blog é uma "verdade absoluta". Gosto é uma coisa extremamente pessoal, e um programa que pra mim é imperdível pode ser totalmente dispensável pra elas, e vice-e-versa. Nosso objetivo é passar as nossas impressões para tentar auxiliar na definição dos roteiros, mas aconselho que vocês sempre pesquisem o máximo que puderem sobre os destinos de vocês, para otimizar o tempo e prevenir surpresas desagradáveis. 


Um comentário: