domingo, 9 de fevereiro de 2014

O mais difícil na vida é começar...

..então vamos pelo básico!

Meu nome é Andressa, sou carioca e faço 28 anos daqui a 33 dias. Sou formada em Jornalismo e Publicidade pela PUC-Rio e já trabalhei nas duas áreas. Atualmente, to envolvida no projeto de um centro de convenções que vai ser inaugurado na Zona Sul do Rio no segundo semestre desse ano, mais notícias em breve!

Enquanto as obras não começam, vou aproveitar pra colocar em prática uma ideia que eu tenho há anos: botar "no papel" as dicas e os causos das minhas viagens. Eu sou nova, mas já rodei bastante (entenda como quiser rs): Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Malásia, Tailândia, Indonésia, Argentina, Chile, México, Espanha, Alemanha e Croácia são alguns dos países que eu já visitei. E já andei bem por esse Brasilzão maravilha de Deus!

Primeira linha (esquerda para direita): Capetown, Punta del Este, Los Angeles, Lake Tahoe e Ko Phi Phi.
Segunda linha (esquerda para direita): Bali, Kuala Lumpur, Franz Joseph Glacier, Buenos Aires, Chichen Itzá e Berlim.
Terceira linha (esquerda para direita): Nova York, Valle Nevado, Barcelona, Whitsunday e Amsterdã.
Última linha (esquerda para direita): Paris, Dubrovnik, Londres, Disney e Barra Grande.
Impossível dizer de qual lugar eu mais gostei, ou qual deles é o mais bonito ou mais interessante. Cada cidade, ilha, resort e povo tem suas próprias peculiaridades, e é isso o que torna viajar o verbo mais delicioso de conjugar. E claro, nenhuma das minhas trips teria sido a mesma sem cada amigo(a), namorado ou parente que me acompanhou - porque viajar sozinha tem suas muitas vantagens, mas a felicidade só é real quando compartilhada.

Cena de "Na Natureza Selvagem" (2007): um must see pra quem já quis chutar tudo pro alto e correr o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário